Saúde / CONVOCAÇÃO

05 de Abril de 2022 06h33

Aprovados no seletivo da Saúde têm até dia 11 de abril para protocolar a documentação

05/04/2022

ROBERTA PENHA

Luiz Alves

Os aprovados para as vagas imediatas do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde – SMS têm até a próxima segunda-feira (11) para entregar toda a documentação necessária para contratação. Conforme Portaria de Convocação Nº 04/2022, ultrapassado o prazo, aqueles que não compareceram serão automaticamente eliminados do certame. A relação de nomes contida na convocação obedece a ordem de classificação.

Ao todo foram convocados, na Portaria Nº 04/2022, 154 técnicos de nível médio  administrativos, 15 motoristas de ambulância, 4 lactaristas, 3 técnicos de laboratório, 23 técnicos em saúde bucal, 3 cuidadores em saúde, 83 agentes operacionais de saúde  vigilantes, 156 técnicos em enfermagem, 15 médicos, 4 farmacêuticos, 31 fisioterapeutas, 11 assistentes sociais, 11 psicólogos, 2 farmacêuticos bioquímicos, 6 biomédicos, 7 nutricionistas, 3 fonoaudiólogos, 1 psicopedagogo, 2 profissionais de Educação Física, 4 biólogos, 3 médicos veterinários, 4 analistas de sistemas, 1 engenheiro civil, 3 arquitetos, 16 assessores jurídicos, 68 profissionais de nível superior, 86 enfermeiro e 22 dentistas.

Os documentos exigidos são:  

-Curriculum Vitae – Atualizado

-Foto 3X4

-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP

-Certificado de reservista

-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

-Comprovante de residência

-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO

-Cédula profissional para cargo específico

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

- Declaração de Relação de Parentesco

- Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

- Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função

-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)

-Nível Médio e Nível Superior com Especialização

-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)

-Certidão de Vínculo empregatício Estadual

-Certidão de Vínculo empregatício Municipal

-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral.

Os candidatos convocados são atendidos presencialmente para a conferência da documentação. Após a verificação, os classificados devem protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário os meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.