Saúde / COMUNICADO

24 de Novembro de 2018 12h59

Águas Cuiabá deixa Policlínica do Verdão sem atendimentos nesta manhã de sábado

24/11/2018

ROBERTA PENHA

Assessoria de Saúde

Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, mais uma vez, devido a problemas de abastecimento na rede por parte da empresa Águas Cuiabá, a Policlínica do Verdão ficou sem água, o que impossibilitou o atendimento a pacientes na unidade na manhã deste sábado (24).

De acordo com o coordenador da Policlínica, Flavio Rangel, na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 17h um técnico da empresa Águas Cuiabá esteve na unidade hospitalar para verificar o abastecimento e revelou ao coordenador que a região estaria sofrendo um problema de falta de pressão para a entrada de água nas caixas. Em seguida o técnico ligou para a empresa solicitando um caminhão pipa para abastecer a unidade, mas até o momento a solicitação não foi atendida.

Flávio, por outro lado, tentou por várias vezes ligar na noite de ontem para o número disponibilizado pela empresa Águas Cuiabá, mas não conseguiu ser atendido em nenhuma das tentativas.

No começo da tarde deste sábado a Policlínica voltou a ter abastecimento de água, e reabriu para o atendimento à população.

A Secretaria de Saúde lamenta imensamente o transtorno causado pela paralisação do atendimento aos pacientes que precisam da Policlínica do Verdão, mas reitera que a suspensão dos trabalhos foi um problema causado por uma situação que foge ao seu controle.