/

28 de Outubro de 2011 17h15

Moradores do Coxipó do Ouro reivindicam mais segurança ao Comando da PM

28/10/2011

Redação - Secom Cuiabá (65) 3645-6054



Os moradores do distrito do Coxipó do Ouro se reuniram,  esta semana, com o Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Cel Osmar Lino Farias, para tratar da segurança local.  O administrador do distrito, Ronald Muzzi explicou que, por ser uma região turística, o local necessita de um policiamento preventivo e ostensivo, especialmente nos finais de semana, quando os moradores da capital buscam as atrações da comunidade, localizada as margens do rio Coxipó.

Os moradores explicaram que desejam que a tradicional comunidade de Cuiabá continue recebendo muitos visitantes, já que um dos benefícios é o movimento gerado no comércio local, mas que isto aconteça de forma pacífica e ordenada.

O comandante da PM, Cel Farias, enfatizou a importância da parceria com a comunidade local com a administração distrital. Disse ainda, que não sabia da demanda do Coxipó do Ouro. Ele e comandante Regional de Cuiabá (CRI), Cel. Zaqueu Barbosa se comprometeram a resolver a questão de policiamento do distrito.