Procuradoria Geral /

18 de Novembro de 2016 16h52

Sugestão de pauta – Abertura do Mutirão da Conciliação

18/11/2016

Secretaria de Governo e Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso dão início na segunda-feira (21) ao Mutirão da Conciliação Fiscal, a partir das 8h30, na Procuradoria-Fiscal do Município. Durante o mutirão, os contribuintes poderão negociar débitos vencidos até dezembro de 2015, inscritos em dívida ativa.

As negociações poderão ser feitas até o dia 16 de dezembro e a expectativa é de que sejam formalizados cerca de cinco mil acordos, gerando arrecadação de R$ 25 milhões.

Participarão da abertura o procurador-geral do Município, Rogério Gallo, o procurador-fiscal, César Fabiano de Campos, a corregedora-geral do TJ, Maria Erotides Kneip, a diretora do Fórum de Cuiabá, Edleuza Zorgetti da Silva, a juíza da Vara Especializada de Execução Fiscal de Cuiabá, Flávia Catarina Reis, e a coordenadora da Central de Conciliação, Adair Julieta da Silva.

Serviço

Assunto: Abertura do Mutirão da Conciliação

Data: segunda-feira (21)

Hora: 8h30

Local: Procuradoria-Fiscal de Cuiabá - Rua General Aníbal da Mata nº 135, esquina com a Avenida Miguel Sutil, bairro Duque de Caxias (https://goo.gl/maps/9kQQ31ozM4G2)