Procuradoria Geral / SERVIÇOS REDUZIDOS

01 de Novembro de 2017 09h37

Procuradoria Fiscal atende em regime de serviço reduzido nesta quarta-feira

01/11/2017

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Tchélo Figueiredo

Arquivo

A Procuradoria Fiscal do Município está com atendimento reduzido nesta quarta-feira (01), realizando somente o serviço de emissão de certidões aos contribuintes. Os serviços voltam ao normal na segunda-feira (6) das 8h às 17 h 30.

De acordo com o procurador-geral do Município, Nestor Fidélis, a redução no serviço é necessária por causa da realização de adequações estruturais para o Mutirão Fiscal, “que foi prorrogado até o dia 30 de novembro, devido a grande procura da população,” explica Nestor.

O Mutirão Fiscal retorna nesta segunda-feira (6) com as mesmas condições de negociações: 100% de desconto nos juros e nas multas moratórias para pagamentos feitos à vista, 70% em casos onde as parcelas se estendem para até dois anos e 50% quando a conciliação contemplar um parcelamento superior a 24 meses. As condições compreendem tributos inscritos na dívida ativa correspondentes até o ano de 2015.

Os atendimentos serão realizados na sede da PGM, no bairro Duque de Caxias, e na Loja de Atendimento ao Consumidor (LAC), que fica no pátio térreo do Palácio Alencastro, ) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.