Procuradoria Geral / PRAZO FINAL

28 de Novembro de 2017 09h58

Mutirão fiscal segue até dia 20 com 100% de descontos nos juros

28/11/2017

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

Arquivo

O Mutirão Fiscal de conciliação foi prorrogado até o dia 20 próximo. Ação, iniciada desde outubro e que teve seu prazo final prorrogado em função da grande procura, oportuniza aos contribuintes condições especiais para quitarem suas dívidas fiscais com o município. Os débitos dos Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU), Sobre Serviços (ISS) e multas ambientais, podem ser quitados com 100% de desconto nos juros e nas multas moratórias para pagamentos feitos à vista, 70% em parcelamento em até 24 vezes e 50% quando o parcelamento for superior a 24 vezes.

Os atendimentos do mutirão estão acontecendo na sede da Procuradoria-Geral do Município, localizada no bairro Duque de Caxias, e na Loja de Atendimento ao Consumidor (LAC), no Palácio Alencastro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

"Foi necessário prorrogar, para que oferecer o mesmo atendimento realizado na Arena Pantanal. Partindo da premissa da gestão humanizada proposta pelo prefeito Emanuel Pinheiro, queremos dar aos nossos contribuindo toda atenção necessaria para as negociações. Por isso, achamos melhor aumentarmos esse prazo para que todos possam ser atendidos. Lembrando que após o término da ação, os acordos não mais poderão ser efetuados dentro dessas condições,” alertou o procurador-geral do Município, Nestor Fidélis.

O Mutirão Fiscal tem a meta de alcançar 12 mil acordos. O último balanço mostra que a equipe já realizou mais de oito mil acordos, o equivalente a R$ 32 milhões negociados. “Esse valor impactará diretamente na aplicação de mais melhorias na nossa cidade”, finalizou Nestor.