/

14 de Fevereiro de 2012 16h04

Sugestão de Pauta: Prefeitura de Cuiabá e Votorantim Cimentos assinam protocolo de intenções para melhorias na saúde dos Distritos da Guia e Aguaçu

14/02/2012

Secom Cuiabá e Assessoria Grupo Votorantim-3645-60


A prefeitura de Cuiabá e a Votorantim Cimentos consolidam mais uma parceria, por meio da assinatura de um protocolo de intenções para construção de um novo Posto de Saúde no Distrito de Aguaçu e a reforma do atual Posto de Saúde do Distrito de Guia, regiões de entorno da nova fábrica da Votorantim, na Grande Cuiabá. 

O ato acontece nesta quarta-feira (15-02), às 8h30, no gabinete do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, com a presença do gerente Geral de Projeto da Votorantim Cimentos, Zeno Del Carlo. A ação municipal será por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMTDE).    

A Votorantim Cimentos está construindo uma nova fábrica de cimento entre os distritos de Guia e Aguaçu, prevista para iniciar as operações em julho de 2012. Com capacidade para produzir cerca de 1,2 milhão de toneladas de cimento por ano, a nova unidade irá dobrar a capacidade de fornecimento para a região do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atualmente a empresa conta com uma unidade em Nobres, que produz cerca de 1,3 milhão de toneladas de cimento por ano.


ASSUNTO: Assinatura de um protocolo de intenções entre prefeitura de Cuiabá e Grupo Votorantim (Reforma e construção de Postos de Saúde nos Distritos da Guia e Aguaçu)

DATA: 15/02/2012 (Quarta-feira)

HORÁRIO: 8h30

LOCAL: Gabinete do prefeito de Cuiabá – Palácio Alencastro