/

11 de Janeiro de 2012 12h59

Shopping Popular recebe visita do Prefeito de Cuiabá Francisco Galindo

11/01/2012

Simone Seibert Ventura-Secom Cuiabá-3645-6054

Atendendo o convite da Associação dos Camelôs do Shopping Popular o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, visitou o local nesta quarta-feira (11-01). Na ocasião, o gestor Municipal percorreu toda a sede do shopping, tendo a oportunidade de conhecer os profissionais que atuam no espaço.

O motivo da visita é em virtude da doação da área urbana do Shopping Popular da Capital para a Associação dos Camelôs do Shopping Popular. No local, será construído  novo prédio para abrigar os 400 camelôs que atuam na sede.

Para Galindo é uma satisfação à oportunidade de encontrar cada um dos camelôs que trabalham no Shopping Popular. Ele lembra que em sua gestão, abordar e solucionar os anseios da categoria vem sendo tratado com prioridade.

O vereador Misael Galvão (PR), representante dos Camelôs na Câmara Municipal, descreve a ação como a maior conquista da categoria e da sociedade cuiabana. “É um grande avanço, o prefeito se sensibilizou e reconheceu que esta atividade gera emprego e renda. Consolidar a classe causa tranquilidade e segurança aos camelôs instalados no Shopping”.

Galvão aproveitou para elogiar o ato. “Tenho que enaltecer a atitude de Galindo e da Câmara Municipal. Os 15 mil metros quadrados (m²) também serão destinados para a Copa do Mundo de 2014,”, pontuou.