A- |  A+

Prefeito / Prioridade

“Saúde pública é prioridade número um de 2015”, afirma Mauro Mendes


Secom Cuiabá

O prefeito Mauro Mendes reforçou o compromisso com a saúde pública de Cuiabá. Segundo ele, 2015 será o ano com grandes transformações para a população, com a construção de um hospital municipal e estadual na Capital.

“A saúde pública é prioridade número um de 2015. A prefeitura já está trabalhando para colocar em prática a construção do hospital que nossa população merece e a parceria com o governador Pedro Taques vai permitir que façamos isso”, afirma Mauro, referindo-se ao Novo Pronto Socorro Municipal, cujo projeto já está pronto e a licitação em andamento.

A declaração foi dada na noite desta quarta-feira (26), durante a cerimônia de entrega pela prefeitura das Moções de Aplauso às autoridades, líderes comunitários e servidores.

Ao lado do governador eleito Pedro Taques, Mauro salientou que a nova gestão que se inicia em primeiro de janeiro de 2015 no Governo do Estado possui o foco centrado na construção do hospital e o apoio mútuo entre as duas gestões é essencial para o sucesso da obra e para uma melhor qualidade de vida da população.

 

“Temos muitos desafios propostos para Mato Grosso em 2015 e um deles é trazer para o nosso povo a obra que eles tanto aguardam, com a estrutura que merecem. Cuiabá é a terra de todos os mato-grossenses, eles precisam deste hospital e o prefeito pode contar com o apoio da minha gestão”, disse Pedro Taques.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá