/

22 de Maio de 2012 11h10

Representantes do bairro Dom Aquino apresentam reivindicações ao prefeito Francisco Galindo

22/05/2012

Secom Cuiabá


O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, recebeu o vereador Misael Galvão e representantes do bairro Dom Aquino e do Shopping Popular, para discutir algumas demandas para a região. Os representantes queriam informações sobre a revitalização do complexo Dom Aquino, que abriga o ginásio, quadra de esportes e pista de caminhada.

A dúvida dos visitantes era se com a doação do terreno onde fica o Shopping Popular haveria algum prejuízo para os moradores do bairro. O prefeito garantiu que ao contrário, haverá a revitalização do complexo esportivo do Dom Aquino e da área do entorno.

“As quadras de esportes, o ginásio e a pista de caminhada, tudo será reformado até novembro”, explicou o prefeito. Ele contou que no final do ano, Cuiabá irá sediar as Olimpíadas Estudantis, aonde virão alunos de todo o país e representantes do Reino Unido.

Além disso, os representantes do bairro fizeram reivindicações de melhorias em algumas ruas. Galindo solicitou que o vereador propusesse indicações que serão apresentadas à prefeitura para resolver os problemas.

Participaram da reunião com Galindo, além do vereador Misael Galvão, o presidente do bairro, Martinho Reis da Conceição, e os representantes da associação de moradores do Dom Aquino, Josival Alencar, Carlos Delamônica e Paulo Sérgio Serafim de Oliveira, conhecido como Paulinho Brother.