/

07 de Novembro de 2013 19h10

Prefeitura de Cuiabá e Defensoria Pública estreitam relacionamento

07/11/2013

Priscilla Vilela

O prefeito Mauro Mendes recebeu, na tarde desta quinta-feira (7), uma visita de cortesia do defensor público-geral do Estado, Djalma Sabo Mendes. Na pauta, o estreitamento da relação entre a instituição e a Prefeitura de Cuiabá.

Para Djalma Sabo Mendes, a aproximação entre o município e o órgão é de extrema importância para que questões importantes para a população sejam resolvidas da melhor forma possível.

A Defensoria é o órgão responsável por cuidar dos assuntos de interesse da população, junto aos poderes públicos, municipal e estadual.

“Vamos antecipar algumas questões com a Prefeitura de Cuiabá para buscar o entendimento e alcançarmos o objetivo que é o de melhor atender os nossos assistidos, a população”, pontuou o defensor.

“Com um melhor relacionamento, nós poderemos resolver problemas de interesse dos cidadãos antes que eles se concretizem”, defendeu Mauro Mendes.

Também participaram da reunião o procurador-geral do Município, Rogério Gallo, e os secretários municipais Kleber Lima (Comunicação), José Rodrigues Rocha Júnior (Assistência Social e Desenvolvimento Urbano) e Suelme Evangelista (Cidades).