/

13 de Março de 2012 17h05

Prefeito Francisco Galindo se reúne com líderes comunitários e apresenta ações

13/03/2012

Secom Cuiabá


Líderes comunitários estiveram nesta terça-feira (13-03) no gabinete do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, para discutir algumas demandas dos bairros da capital. Ele marcou uma reunião na Ucam (União Coxipoense das Associações de Moradores), na região do Coxipó, no dia 22 (quinta-feira), para contar aos moradores todas as ações que já estão sendo feitas pela prefeitura.

 Galindo destacou que várias ações são prioridade este ano: asfaltamento de bairros, recapeamento de ruas, reforma de centros comunitários, de unidades de saúde e educação. “Vamos até lá para apresentar essas ações, que começam assim que o período de chuvas passar”, disse.

O presidente da Femab (Federação Mato-grossense de Bairros, Valter Arruda, disse que a reunião também serviu para uma aproximação dos líderes com Galindo. “O prefeito é nosso parceiro. Buscamos aumento nos passes para que os presidentes de bairro pudessem se deslocar até as secretarias e o prefeito prontamente determinou que o número das passagens dobrasse”, exemplificou Arruda.

Estavam na reunião, além do prefeito e do presidente da Femab, Heloiza Amancio de Figueiredo Dorileo, representante da União Cuiabana de Clubes de Mães, José Maurício Pereira, presidente da Ucam, os secretários Municipais de Comunicação, Carlos Brito, e de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Dilemário Alencar, e a secretária-adjunta de Governo, Tânia Matos.