/

02 de Fevereiro de 2012 14h58

Prefeito Francisco Galindo promove reunião com secretariado

02/02/2012

Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6054/8453-6


A equipe de secretários municipais de Cuiabá está reunida, nesta quinta-feira (02/02), com o prefeito Francisco Galindo, fazendo uma avaliação da gestão municipal. No encontro, cada secretário irá apresentar os projetos que estão sendo planejados para 2012, último ano da atual gestão.  A reunião acontecerá durante todo o dia desta quinta e também na sexta-feira, dia 03.

De acordo com o prefeito, todo a equipe irá debater os projetos prioritários e definir as ações que podem ser executadas ao longo ao ano. “Vamos equacionar o que a Prefeitura poderá realizar durante 2012, dentro do orçamento de que dispomos. Durante estes dois dias, todos terão direito e espaço para dar suas opiniões, sobre todas as áreas e não somente sobre aquelas que comandam”, explicou o prefeito.

Carlos Brito

Ainda durante a abertura do encontro, Galindo apresentou o ex-deputado e ex-vereador Carlos Brito como o novo assessor especial do gabinete do prefeito. Brito, agora, faz parte da equipe assessorando diretamente o prefeito na condução de projetos estratégicos e na articulação institucional entre as várias secretarias e órgãos.

“Carlos Brito está muito entusiasmado para ajudar Cuiabá. Seu objetivo é contribuir com a cidade. Precisamos de pessoas assim, que amam a capital, querem trabalhar e ajudar. Ofereci a ele uma secretaria, ele disse que poderia ser qualquer cargo, porque sua vontade é trabalhar pela cidade. Ele será um assessor especial, me ajudando em projetos estratégicos”, explicou o prefeito.

Carlos Brito já foi deputado estadual e, até o final de 2011, ocupava a diretoria de Infraestrutura da extinta Agecopa (hoje Secopa). Em 1994, como presidente da Câmara Municipal de Vereadores, chegou a ocupar a cadeira de prefeito por alguns meses com a licença do então prefeito José Meirelles.