/

24 de Julho de 2012 14h38

Prefeito de Cuiabá vistoria todas as obras do Poeira Zero

24/07/2012

Carol Sanford - Secom Cuiabá - (65) 3645-6459


O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, vistoriou nessa terça-feira (24/07), todas as obras em andamento do programa Poeira Zero. Galindo visitou os bairros Parque Atalaia, Parque Ohara, Jardim Imperial II, Itamaraty, Planalto, Canjica e Dom Bosco, que passam por obras de drenagem e pavimentação.

Ele se mostrou satisfeito com o andamento das obras. “Como são necessárias as obras de drenagem, parece que elas não estão andando. Mas a drenagem é imprescindível, porque sem ela o asfalto irá se desfazer quando vierem as chuvas. Além do que são obras de muito boa qualidade e está tudo dentro do prazo”, avaliou o prefeito.

O secretário Municipal de Obras Públicas, Quidauguro Fonseca, disse que até dezembro, quando finda o mandato de Galindo, praticamente todas as obras do Poeira Zero serão entregues para a população.

Morador do Parque Ohara e dono de uma oficina mecânica, Linodarcio Seixas Garcia, comemorou a chegada do programa de asfaltamento ao bairro. “O Parque Ohara existe há 37 anos e nenhum prefeito tinha visitado o bairro antes. Hoje, ele vem e traz o asfalto, que além de tudo vai melhorar a qualidade de vida e a saúde da nossa comunidade”, comentou.