/

16 de Fevereiro de 2012 17h30

Prefeito de Cuiabá se reúne com membros do PSD

16/02/2012

Secom Cuiabá-3645-6054

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, se reuniu com membros do diretório municipal do PSD, nesta quinta-feira (16-02), para reinterar o apoio do partido à administração do gestor Municipal. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito no Palácio Alencastro.

O presidente do Diretório Municipal de Cuiabá do PSD, o deputado Federal Eliene Lima, destacou as ações da gestão Galindo, que vem beneficiando a capital, como o programa “Poeira Zero” e outros serviços de recapeamento de bairros cuiabanos. Lima aproveitou a ocasião para reforçar o apoio à administração de Francisco Galindo.  

O prefeito de Cuiabá fez questão de agradecer todo o apoio que recebe do PSD, em especial de seus vereadores por Cuiabá. “Juntos trabalhamos, incansavelmente em 2010 e 2011. Em 2012, vamos ‘colher os frutos’ dessa aliança. Os feitos alcançados nesta administração contou com a ajuda dos vereadores do PSD”, discorreu.

No encontro também estavam presentes o ex-deputado Estadual, Carlos Brito, o deputado Federal, Homero Pereira, o ex-deputado Estadual, Pedro Satélite, o ex-secretário Municipal de Educação, Carlão Nascimento os vereadores Ewerton Pop, Edivá Alves e Leve Levy.