/

29 de Agosto de 2012 16h21

Prefeito de Cuiabá recebe candidato Carlos Brito que solicita informações sobre a administração municipal

29/08/2012

Secom Cuiabá - (65) 3645-6054

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, recebeu nesta quarta-feira (29/08), a visita do candidato a prefeito da capital, Carlos Brito. Ele veio atualizar as informações a respeito da economia do município e das ações que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura.

“Solicitei esse encontro formal com o prefeito para que pudéssemos estar a par do que vem sendo desenvolvido na administração municipal, como as informações econômicas, as ações que estão sendo realizadas e também, o que vai estar no orçamento do próximo ano. É importante apresentar a realidade para a população”, comentou o candidato.

Galindo lembrou que Brito fez parte recentemente da gestão de Cuiabá, como secretário municipal de Comunicação, e elencou os principais programas desenvolvidos, como o Poeira Zero, que está asfaltando 32 bairros da capital. Além das reformas em 61 unidades de educação e saúde: 28 escolas e 33 unidades de saúde.

“Também temos o programa que está entregando tablets para os alunos da rede municipal de ensino, e uma parceria com o governo federal, que já está em execução, para colocar aparelhos de ar condicionado em todas as escolas”, contou o prefeito.

“Em Cuiabá dá para fazer muita coisa para retribuir para a sociedade, através dos impostos que pagam. No entanto, é preciso determinação e aceitar que haverá desgaste ao impor medidas necessárias”, finalizou Galindo, reiterando que a prefeitura está aberta a todos os candidatos que desejem buscar informações sobre as ações do município.