/

10 de Outubro de 2011 17h41

Prefeito de Cuiabá Francisco Galindo recebe visita do vereador Paulinho Brother

10/10/2011

Sandrine Gahyva- Secom Cuiabá: 8445-2866

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, recebeu no final da tarde de hoje (10-10) a visita do mais novo vereador de Cuiabá, Paulinho Brother, e do presidente da Câmara dos Vereadores, Júlio Pinheiro. Na ocasião o prefeito deu boas vindas ao vereador e se mostrou a disposição para tratar de assuntos que beneficiem Cuiabá.

Galindo aproveitou a oportunidade para congratular o vereador, e lembrou dos trabalhos que já foram prestados por Paulinho Brother à comunidade cuiabana. “Ele veio da base comunitária do Dom Aquino, e muito fez pela população do bairro. Agora como vereador é a hora dele retribuir ao povo de Cuiabá cada voto que recebeu, bem como se fortalecer para as próximas eleições”, discorreu o prefeito.

Paulinho Brother garantiu ao prefeito, que durante seu mandato atuará na fiscalizações dos serviços concedidos pelo município, como também nas secretarias. E ainda destacou que, o acompanhamento no processo de concessão da Sanecap será uma de suas vertentes. “Meu trabalho será corpo-a-corpo. Assim terei convicção das problemáticas existentes na cidade, podendo levá-las até o prefeito”, afirmou.

Pinheiro destacou que, fez questão de acompanhar a visita para estreitar o relacionamento entre a Câmara, Prefeitura e o novo vereador. “Um novo membro é sinônimo de renovação, novas ideias e novidades. Temos que cultivar o relacionamento, pois todos estamos juntos por Cuiabá”, frisou.

Novo: O suplente de vereador Paulo Sérgio Serafim de Oliveira, o popular Paulinho Brother, tomou posse como vereador na sessão ordinária de 04 de outubro. Ele assume a vaga do vereador Adevair Cabral, que pediu licença por motivos particulares. Paulinho Brother é servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e conselheiro do Mixto Esporte Clube.