/

20 de Fevereiro de 2013 15h50

Pesquisa de opinião sobre serviços oferecidos pela CAB norteará decisões da Prefeitura

20/02/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


A pesquisa de opinião encomendada pelo prefeito Mauro Mendes ao Instituto Mark de Pesquisa para saber a opinião dos cuiabanos a respeito do trabalho realizado pela CAB Cuiabá, empresa que opera o saneamento e esgoto da cidade, será usada pela Prefeitura Municipal como um dos instrumentos que nortearão futuras decisões a respeito dos serviços da concessão.
 

Outros instrumentos a serem utilizados, segundo o prefeito Mauro Mendes, são o estudo jurídico que está sendo feito pela Procuradoria Geral do Município sobre as tarifas aplicadas na cobrança da água, a ser entregue na próxima sexta-feira (22), relatórios que foram pedidos à Agência Municipal de Água e Esgotamento Sanitário e reuniões que vêm sendo realizadas a respeito da concessão. 

“Como poder concedente do serviço de água e esgoto, a Prefeitura Municipal tem todo o direito de obter informações a respeito da satisfação da população sobre os serviços. Vamos usar isso como fonte de informação para nossas decisões a respeito do saneamento na capital”, afirmou o prefeito. 

A pesquisa entrevistou 600 pessoas nas quatro regiões de Cuiabá, entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. 

O levantamento conclui que mais da metade da população (52,3%) acredita que os serviços, antes feitos pela Sanecap, continuam iguais sob o comando da CAB Cuiabá. 

Confira, clicando aqui, as principais avaliações feitas pela população sobre o serviço de saneamento e esgoto em Cuiabá.