/

03 de Janeiro de 2013 12h05

Mesa Diretora da Câmara se reúne com Mauro Mendes e garante parceria

03/01/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


Os vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá visitaram hoje (03-01) o prefeito Mauro Mendes e garantiram a parceria com a base aliada, em prol dos cuiabanos. Segundo João Emanuel, vereador eleito presidente da Casa de Leis, “todos os vereadores estão à disposição”.
 

A Mesa Diretora é formada pelos vereadores João Emanuel (presidente), Onofre Junior (1º vice-presidente), Aroldo Kuzai (2º vice presidente), Maurélio Ribeiro (1º secretário) e Clovito Hugueney (2º secretário). 

“Estamos prontos para o trabalho. Para ajudar a Prefeitura Municipal pelo bem da nossa cidade. Os 25 vereadores agora são uma família e não existe nenhum clima de animosidade. A partir do momento que o prefeito faz um bom serviço, nós também faremos um bom serviço”, disse o presidente da Mesa. 

João Emanuel, em caso de eventual ausência do prefeito Mauro Mendes, é o substituto na gestão da cidade. Segundo ele, será seguido o mesmo modelo de administração. “Caso seja necessária alguma substituição, vou seguir aquilo que Mauro pedir. Nunca faria um ato que não fosse coerente”, afirmou. 

Onofre Júnior também manifestou seu apoio. “Não existe clima de oposição na Câmara. Não seremos subservientes, mas vamos apoiar o Mauro Mendes em tudo o que for pelo bem de Cuiabá”, garantiu. 

O prefeito agradeceu a visita e o apoio dos vereadores e pediu compreensão. “Nesse início temos uma agenda ainda muito cheia, mas vou atender sempre e muito bem a todos os vereadores, sempre que possível. Vamos construir uma base sólida. Neste momento sou o prefeito de Cuiabá e não prefeito de qualquer partido. É esse meu posicionamento”, afirmou. 

Mauro Mendes também está disposto a receber as criticas e opiniões dos vereadores que ajudem em sua gestão. “A crítica construtiva é sempre muito bem vinda. É preciso grandeza de espírito para aceitar e mudar o rumo se for necessário”, finalizou. 

De acordo com o secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, a interlocução entre a prefeitura e os vereadores será franca e harmoniosa. “No que depender de nós, vamos manter um diálogo aberto com os vereadores, inclusive procurando esclarecer de modo exaustivo os projetos que enviarmos para aprovação, para que não haja dúvidas ou conversas atravessadas”, afirmou.