/

10 de Janeiro de 2013 12h01

Mauro Mendes visita governador Silval Barbosa e dá primeiro passo em busca de parcerias

10/01/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


Em busca de parcerias que beneficiem Cuiabá em setores como o turismo, cultura, educação e especialmente pela Copa do Mundo de 2014, o prefeito Mauro Mendes fez uma visita de cortesia ao governador Silval Barbosa nesta quinta-feira (10). Foram discutidas as parcerias por projetos em prol da população cuiabana.
 

Mauro Mendes se colocou à disposição do governo do Estado no que for tangente à Copa de 2014. “Estamos nos apresentando para o trabalho. A prefeitura vai ajudar em tudo o que disser respeito à manutenção da cidade, logística para as obras e participantes do evento em 2014, turismo e cultura”, explicou o prefeito. 

De acordo com Mendes, o governador foi sensível ao pedido de parcerias. “O governador Silval Barbosa também se colocou à nossa disposição para que for preciso. Será nosso parceiro em projetos que ajudem a cidade a se desenvolver”, informou. 

Silval Barbosa foi representado pelo Secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, durante coletiva à imprensa. Segundo Nadaf, Mauro Mendes pode contar inteiramente com o apoio do governo estadual. “O governador desejou sucesso ao novo prefeito. O objetivo é ajudar a Prefeitura de Cuiabá em todos os projetos que forem apresentados”, disse.