/

26 de Fevereiro de 2013 09h14

Mauro Mendes receberá reivindicações de moradores do bairro Pedra 90

26/02/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


O programa “Junto com o Cidadão”, idealizado pelo prefeito Mauro Mendes com o objetivo de aproximar a administração municipal da população cuiabana, começará os trabalhos a partir do bairro Pedra 90, nesta quarta-feira (27).
 

A partir das 7h30 da manhã, os moradores do Pedra 90, bem como de bairros vizinhos, poderão tirar dúvidas e receber orientações sobre vários serviços da rede pública municipal. A equipe da Prefeitura de Cuiabá estará à disposição para os atendimentos na Praça Cultural do bairro, durante todo o período da manhã. 

Estarão presentes os secretários de Governo, Serviços Urbanos, Obras Públicas, Assistência Social, Trânsito e Transportes Urbanos, Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Educação, Cidades, Esportes e Cidadania, Comunicação e Meio Ambiente, assim como o Procon, Ouvidoria e Procuradoria Geral. 

“Vamos ouvir e atender a população sobre os serviços oferecidos pela rede municipal em várias áreas. Queremos aproximar o poder público das pessoas e provar que a opinião deles, assim como suas necessidades, vêm em primeiro lugar”, afirmou Mauro Mendes. 

SERVIÇO 

EVENTO: Programa Junto com o Cidadão.
DATA E HORÁRIO: quarta-feira (27), a partir das 7h30.
LOCAL: Praça Cultural do bairro Pedra 90.