/

19 de Fevereiro de 2013 10h07

Mauro Mendes prestigia posse na AMM e aposta em trabalho coletivo dos municípios

19/02/2013

Euziany Teodoro (65) 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes prestigiou ontem (18) a posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), presidida pelo prefeito de Juscimeira, Valdeci Luiz Colle, que foi eleito em 31 de janeiro.

Durante seu discurso, Mauro pediu um trabalho em equipe entre os gestores municipais para dar melhores condições de vida à população. “Queremos que a instituição cumpra seu papel e faça um trabalho construindo soluções coletivas para os municípios”, afirmou.

O ex-presidente da AMM e agora Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Meraldo Figueiredo Sá, foi elogiado pelas autoridades presentes pelo trabalho realizado. “Tenho certeza que o novo presidente vai continuar o trabalho que vinha sendo feito: aumentando a renda da instituição e trabalhando em prol de um alvo comum. Todos os prefeitos depositaram suas esperanças nesse objetivo”, disse Mauro Mendes.

O novo presidente da AMM, Valdeci Luiz Colle, garantiu que vai manter o municipalismo como foco de sua gestão. “Tenho consciência da responsabilidade. A AMM será a porta-voz dos municípios junto ao governo do Estado, Assembleia Legislativa, tribunal de Contas e qualquer outra institucional que possa nos ajudar”, disse.

 

A diretoria empossada nesta segunda-feira terá dois anos de mandato, de janeiro de 2013 a janeiro de 2015.

A posse da nova diretoria foi prestigiada por autoridades como o governador Silval Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, o vice-governador Francisco Daltro, o presidente interino da AMM, Flávio Daltro, o conselheiro do TCE Valdir Teis, deputados estaduais, federais, entre outras.