/

25 de Março de 2013 18h33

Mauro Mendes participa de posse de desembargadores do Tribunal de Justiça

25/03/2013

Renata Neves - 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes participou nesta segunda-feira (25) da cerimônia de posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Cleuci Terezinha Chagas e Adilson Polegato de Freitas.

Cleuci Terezinha Chagas foi eleita pelo critério de merecimento e vai ocupar a vaga deixada por José Silvério. Pelo critério de antiguidade, Adilson Polegato de Freitas foi escolhido para ficar no lugar de José Luiz de Carvalho.

Após tomarem posse nos cargos, ambos se comprometeram a trabalhar em prol dos cidadãos, garantindo a aplicabilidade correta das Leis.

“A alegria é grande de fazer parte desta Egrégia Corte de Justiça [...] O Estado de Direito necessita de uma Justiça célere. Sem Justiça reina a utopia e o caos”, discursou Adilson Polegato.

“Estamos aqui para trabalhar e servir. A sociedade pode esperar de mim o que tenho sido até hoje: uma pessoa que sempre dá o melhor de si”, declarou Cleuci Terezinha.

Para Mauro Mendes, Cuiabá e os cidadãos que aqui vivem têm muito a ganhar com a posse dos novos desembargadores.

“Espero dos novos desembargadores a correta aplicação da legislação com celeridade, afinal, são tantas as demandas que os cidadãos têm e quando eles batem à porta do Judiciário é porque estão à procura de ajuda para resolver alguma pendência. Espero, ainda, que eles contribuam para que cada vez mais a Justiça de Mato Grosso e todas as suas instâncias possam promover a equalização e a correta aplicação da Lei”, ressaltou.