/

17 de Abril de 2013 11h55

Mauro Mendes participa de Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas

17/04/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes e os secretários municipais de Cuiabá participam na próxima sexta-feira (19) do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pela Associação Mato-grossense de Municípios, Governo de Mato Grosso e Governo Federal. O evento está previsto para ocorrer das 8h30 às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

A abertura do encontro contará com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, que também participará de uma mesa-redonda sobre apoio do planejamento e à gestão dos municípios.

Pela manhã, serão realizadas palestras com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e com o ministro da Agricultura, Antônio Andrade. No período da tarde, serão apresentadas as políticas federais de educação e saúde.

Durante o dia todo, os gestores municipais poderão ter acesso a representantes de diversos ministérios, que farão atendimento individualizados.

Estarão presentes os Ministérios da Saúde, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Educação, do Planejamento, Orçamento e Gestão do Desenvolvimento Agrário, da Agricultura, da Pesca e Aquicultura, do Turismo, das Cidades e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).