/

22 de Agosto de 2013 17h50

Mauro Mendes e Wallace Guimarães discutem soluções para problemas dos municípios

22/08/2013

Renata Neves

Os prefeitos de Cuiabá, Mauro Mendes, e de Várzea Grande, Wallace Guimarães, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (22), no Palácio Alencastro, para tratar de assuntos de interesse dos dois municípios.

Esta é a segunda reunião realizada entre os gestores. Transporte coletivo, coleta de resíduos sólidos, recuperação do Rio Cuiabá, pavimentação urbana e saúde pública foram alguns dos temas tratados no encontro.

“Queremos criar uma maior sinergia entre os dois governos municipais. Um Município deve ajudar o outro para garantir o bem de seus moradores”, declarou o prefeito Mauro Mendes.

“Cuiabá e Várzea Grande precisam pensar de forma conjunta para resolver problemas que são comuns aos dois municípios”, acrescentou Wallace Guimarães.

Mauro Mendes também aproveitou a oportunidade para apresentar a Wallace Guimarães o projeto Porto Cuiabá, que prevê a  requalificação da região do Porto ao longo da orla do Rio Cuiabá, no trecho entre a ponte Julio Muller e a Ponte Nova. 

“Agora que o prefeito já conhece o projeto, podemos começar a pensar em viabilizarmos a requalificação da orla do lado de lá do rio também”, destacou Mauro.