/

01 de Fevereiro de 2013 14h31

Mauro Mendes acompanha posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

01/02/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes acompanhou, nesta sexta (01), a cerimônia de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que inicia hoje a 17ª legislatura.

Para o prefeito, mais uma vez a democracia se mostra presente para reafirmar o compromisso com o povo. “Espero que os membros da nova Mesa Diretora ajudem a implementar políticas públicas que apenas beneficiem a população”, disse.

Foram empossados os deputados José Riva (Presidente), Romoaldo Júnior (1º vice presidente), Antonio Azambuja (2º vice presidente), Mauro Savi (1º secretário), Dilmar Dal Bosco (2º secretário), Luis Marinho (3º secretário) e Airton Português (4º secretário).

Durante o discurso de posse, o presidente da AL, José Riva, afirmou que Mauro Mendes será o melhor prefeito da história de Cuiabá. “Que o Mauro encontre a mesma harmonia que eu tento manter entre a Assembleia e o governo do Estado, com a Câmara de Vereadores. Se alguma vez eu intervir, será sempre no sentido de manter o bom diálogo e a colaborar para que ele se torne o melhor prefeito que Cuiabá já teve”, afirmou.

Os deputados empossados dirigirão a Assembleia Legislativa durante o biênio 2013-2015. A primeira sessão de 2013 ocorre no próximo dia 05, terça-feira.