/

24 de Fevereiro de 2012 15h12

Júlio Pinheiro determina realização de uma série de serviços e ações no Tijucal

24/02/2012

Comunicação Câmara de Cuiabá (65) 3617-1500


A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) está desenvolvendo uma série de serviços no bairro Tijucal. A ação foi determinada pelo prefeito em exercício, Júlio Pinheiro. No bairro, estão sendo realizados serviços de limpeza urbana, desentupimento dos bueiros, iluminação e troca de lâmpadas, tapa-buracos e recapeamento da avenida Edson Luis da Silva (Avenida Espigão).

Os serviços de iluminação e troca de lâmpadas tiveram início na quinta-feira (23). Também foi iniciado uma grande ação de limpeza urbana e desentupimento dos bueiros, com o objetivo de retirar e combater o acúmulo do lixo e do matagal, evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue.

As obras para a recuperação asfáltica (tapa-buracos) começam a partir desta sexta-feira (24-02). O recapeamento da Avenida Espigão será realizado na sequência.

A solicitação do serviço partiu da presidente da Associação de Moradores do Tijucal, Claudiney Vieira.  “Esta reforma vem em boa hora, pois a malha viária do bairro Tijucal é antiga, tem aproximadamente 30 anos. Durante sua existência, poucos reparos foram feitos em suas ruas e avenidas”, disse Claudiney Vieira.

“Toda a comunidade do Tijucal agradece e saberá reconhecer a postura do vereador, e hoje prefeito, Júlio Pinheiro, que, mesmo estando poucos dias no comando do Executivo Municipal, demonstra sensibilidade social, experiência gestora, vontade de trabalhar e, acima de tudo, sabe honrar os compromissos que assume com o povo”, reitera Claudiney Vieira.

Júlio Pinheiro definiu o atendimento às comunidades como uma de suas principais metas para os dez dias de gestão à frente do Palácio Alencastro. Ele já visitou os quatro pólos de Cuiabá, levando obras e serviços importantes para toda a população. Ao mesmo tempo em que vistoria os trabalhos das Secretarias, Júlio Pinheiro e sua equipe “colhem” as principais demandas populares para serem encaminhadas na volta às suas funções parlamentares.