/

25 de Novembro de 2011 18h27

Galindo vistoria ruas do CPA IV e Três Barras

25/11/2011

Sandrine Gahyva- Secom Cuiabá (65) 8445-2866


O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, fez uma vistoria nas ruas e avenidas do CPA IV e do Três Barras, nesta sexta-feira (25-11). A visita in loco foi solicitada pelos vereadores Lueci Ramos e Néviton de Moraes, dentro da condição que cada parlamentar Municipal possui de indicar à pavimentação e recapeamento de algumas ruas e avenidas da capital ao prefeito. Estes reparos são feitos com recursos próprios da prefeitura.

De acordo com o prefeito, todos os locais mostrados pelos vereadores começarão seus serviços o quanto antes. “Nas ruas  em que necessitam apenas de recapeamento a recuperação será imediata. Já aquelas que precisam ser pavimentadas é necessário realizar licitações. Mas faremos o possível, para o processo licitatório ser concluído com maior agilidade”, destaca  Galindo.

No CPA IV, a solicitação por parte da vereadora Lueci Ramos é da construção de uma rotatória na Alameda 2, como também o recapiamento da Avenida Quatro Pistas, em frente à Logoa Encantada.

Já Néviton, mostrou três ruas do Três Barras para Galindo, as quais todas precisam ser pavimentadas. Bem como solicitou a reforma da ponte que separa os bairros 1º de Março e Altos da Glória.  

Educação

Durante a vistoria, o prefeito visitou a Escola Municipal de Ensino Básico Firmo José Rodrigues, situada no Três Barras. A instituição integra o grupo de 20 escolas do Município que passarão por uma reforma total, executada pela prefeitura.

Galindo disse que a expectativa é de até o início do ano letivo 2012, marcado para 06 de fevereiro, as reformas estejam concluídas. “Vamos trabalhar pesado para que as crianças iniciem o próximo ano com um novo ambiente de ensino”, declarou o prefeito.