Segunda, 19 de junho de 2017, 15h44

Planejamento / AUDIÊNCIA PÚBLICA

Técnicos da Prefeitura explicam investimentos da LDO para o próximo ano

Tchélo Figueiredo

A Prefeitura de Cuiabá participou da segunda audiência promovida pela Câmara de Vereadores para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018, nesta segunda-feira, 19. Conforme a proposta do Executivo, a receita prevista para o próximo ano é de 2.425.394.575.

A LDO define as metas e prioridades da administração pública e orientações para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).  Os investimentos às áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, saneamento e cultura foram debatidos entre os vereadores e a equipe técnica da prefeitura.

O secretário-adjunto de Planejamento, Henrique Paiva, explicou para os membros da Comissão de Acompanhamento, Fiscalização e Execução Orçamentária as prioridades de investimentos públicos para o próximo ano.  A LDO é elaborada de acordo com Plano Plurianual. O diretor de Orçamento, Charles Zandoná, também participou da audiência.

Integram a Comissão de Fiscalização e Execução Orçamentária os vereadores Marcelo Bussiki, Wilson Kero Kero, Abílio Brunini e Felipe Welaton.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro