Planejamento / ORÇAMENTO / LOA

17 de Maio de 2018 18h07

Planejamento convoca DAF's para alinhar o orçamento das secretarias

17/05/2018

ANDRESSA SALES

Gustavo Duarte

Arquivo

A equipe da secretaria municipal de Planejamento realizou, esta manhã (17), mais uma reunião com todos os Diretores Administrativos Financeiros (DAFs) das 19 secretarias municipais para o alinhamento e orientações na elaboração da lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, a LOA.

De acordo o secretário municipal de Planejamento, Zito Adrien, cada DAF irá traçar a quantificação das metas, e ainda estabelecer as despesas e receitas.

“A importância das Diretorias Administrativas Financeiras de cada secretaria é muito grande, são elas que têm a obrigação de cuidar de tudo aquilo que envolve a questão orçamentária da secretaria, de modo geral é a extensão da secretaria de Planejamento. Desde o ano passado temos trabalhado com a proposta de um orçamento mais justo, atendendo a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, justamente para não criar expectativas dentro de uma peça que é fictícia, mas que será base para condução do próximo ano”, disse o secretário.