Planejamento /

22 de Outubro de 2010 10h36

Hoje é o último dia para indicação ao prêmio "Servidor Eficiente"

22/10/2010

Da redação/PMC


Termina nesta sexta-feira, dia 22, o prazo para que os secretários municipais de Cuiabá encaminhem o nome dos servidores indicados para concorrer ao prêmio “Servidor Eficiente”, organizado anualmente pela Prefeitura de Cuiabá. O prêmio, que já está na 4ª edição, tem o objetivo de incentivar e valorizar o trabalho dos servidores públicos municipais, reconhecendo o mérito profissional de cada um.

O anúncio dos premiados será feito no dia 28 de novembro. Serão premiados quatro servidores, classificados do primeiro ao quarto lugar. O primeiro colocado receberá como prêmio um automóvel zero km; o segundo receberá uma moto; o terceiro um aparelho de televisão e o quarto colocado será contemplado com  um micro computador.

Está apto a concorrer o servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Cuiabá que não tenha se afastado de suas funções por mais de 45 dias (sem contar o período de férias), não tenha faltas injustificadas, não responda a processo administrativo disciplinar, não tenha sofrido qualquer punição no âmbito do serviço municipal.

Para concorrer, o servidor deve ser indicado pelo seu órgão municipal de origem. Cada órgão pode indicar somente um funcionário. O órgão deve montar uma pasta com a documentação referente ao seu histórico de vida funcional/profissional, juntamente com a avaliação de desempenho. Esta pasta deve ser encaminhada hoje para a Comissão Organizadora. A organização do prêmio é responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG).

A avaliação final dos indicados de cada Secretaria será feita pela Comissão Avaliadora do Prêmio “Servidor Eficiente”, que é composta pelo secretário de Planejamento e pelo secretário de Governo. A Comissão é presidida pelo prefeito de Cuiabá, Chico Galindo. Mesmo que não sejam premiados, todos os servidores indicados pelas secretarias para concorrer ao Prêmio, receberão elogio público, que deverá ser publicado na Gazeta Municipal.