Planejamento / PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

12 de Fevereiro de 2019 13h35

Encontro apresenta resultados dos Indicadores estratégicos de 2018

12/02/2019

CAROLINA MIRANDA

Gustavo Duarte

Com o objetivo de dar transparência aos conselhos de Políticas Públicas e a sociedade, facilitando o acesso às informações sobre a Gestão Estratégica, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Planejamento realiza nesta sexta-feira (15), às 08h30, no auditório da Secretaria de Educação, reunião para apresentação dos resultados dos indicadores do Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) de 2018.

Os secretários municipais responsáveis pelas pastas irão apresentar os resultados alcançados e o comportamento das metas planejadas no ano passado com suas principais evidências. O encontro faz parte do cronograma de ações do PDI sendo coordenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Essa parceria de trabalho com o TCE é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro que atende ao compromisso firmado em seu plano de Governo”, disse a representante da Assessoria Especial de Planejamento do Município (ASPLAN), Silvina Maria dos Anjos.

O PDI é visto pela atual administração como mais uma ferramenta para o alcance de uma gestão com resultados eficientes e que, consequentemente, refletirá na satisfação do cidadão cuiabano. “Com essa avaliação, será possível, por exemplo, conhecer as prioridades da atual administração, visando a busca pela excelência dos serviços, oferecendo qualidade de vida à população cuiabana”, reforçou.  

“Esse é mais um importante passo dentro da administração pública municipal, na busca do fortalecimento da cultura do planejamento e da disseminação de boas práticas, tanto entre os gestores como com a população. A gestão Emanuel Pinheiro segue, de forma efetiva, o seu compromisso com Cuiabá, de oferecer uma cidade melhor para se viver”, destacou Silvina.