Planejamento / SUGESTÃO DE PAUTA

15 de Agosto de 2018 12h01

Desenvolvimento de Cuiabá é debatido com mais quatro comunidades da regional Leste

15/08/2018

RAFAELA GOMES CAETANO

José Ferreira

Arquivo

A série de audiências públicas realizadas pela Prefeitura de Cuiabá segue nesta quinta-feira (16), contemplando quatro novas comunidades da regional Leste. Desta vez, os moradores dos bairros Bandeirantes, Poção, Dom Aquino e Grande Terceiro serão atendidos pela equipe do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), que debaterá o desenvolvimento da Capital para os próximos 10 anos, por meio da revisão do Plano Diretor.

O encontro, que acontece às 19h, no bairro Poção, tratará as questões cruciais que norteiam o crescimento da cidade, considerando a mobilidade urbana, lazer, serviços urbanos, investimentos estruturais e sociais, além do melhoramento das áreas de saúde e educação. O objetivo das audiências comunitárias é envolver a população na construção das ações e iniciativas que já projetam o futuro da cidade, considerando possíveis gargalos, o aumento populacional e a expansão exponencial do município em diversas esferas.

 

Serviço

Assunto: Audiência comunitária para debater o Plano Diretor

Data: Quinta-feira, 16

Horário: 19h

 

Local: Rua Papa João XXIII, nº 548, Bairro Poção (Rua do Mercado Paulista - casarão azul). Ponto de referência: próximo à igreja Assembleia de Deus