/

22 de Novembro de 2012 16h46

Taxistas concluem curso de línguas oferecido pela prefeitura de Cuiabá

22/11/2012

Funec - (65) 3322-4775

A prefeitura de Cuiabá está concluindo o curso “Qualidade no atendimento ao Turista com Inglês e Espanhol – Direcionado para Taxista”. Realizado pela Funec (Fundação Educacional de Cuiabá), através dos serviços do Senac, o curso tem como objetivo capacitar os taxistas da capital para receber melhor os turistas na Copa do Mundo de 2014.

 

O curso oferece além do Inglês e Espanhol, técnicas de atendimento ao cliente, noções sobre cidadania, história regional, diversidade cultural e ética, saúde e segurança no trabalho, importância do turismo e meio ambiente, entre outros temas.

As aulas, na modalidade presencial, estão sendo realizadas na Escola Estadual Presidente Médici, no período noturno, de segunda a quinta-feira. A primeira turma está concluindo os módulos do curso no final de novembro.

O presidente do Sintax (Sindicato dos Taxistas de Cuiabá), Adailton Luiz Leite Bispo, parabenizou a iniciativa do diretor-executivo da Funec, Alex Rufino da Silva, e do prefeito Francisco Galindo, em beneficiar a categoria visando a Copa de 2014.

A Funec em parceria com o Sintax vai reabrir as inscrições para o curso no ano que vem. Os interessados em participar devem procurar a sede do Sintax ou a Funec.