/

10 de Julho de 2013 15h33

Simuladão vai testar os conhecimentos dos alunos para o Enem

10/07/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá vai realizar o 1º Simuladão Cuiabá Vest, nos dias 27 e 28 de julho, com foco nos alunos que irão prestar o Enem. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho, no site da prefeitura.

De acordo com a diretora executiva da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), Kelly Sabrina Vieira Lima, esta é a melhor oportunidade para os alunos testarem seus conhecimentos. “Nossa proposta é realizarmos dois simulados durante o ano para que não somente nossos alunos testem o que aprenderam, mas também todos aqueles que tiverem interesse”, disse.

Os interessados podem fazer a inscrição através do portal da prefeitura, pelo endereço http://www.cuiaba.mt.gov.br/simulado/.

O simulado será gratuito para alunos do Cuiabá Vest 2013, mas alunos de outras instituições deverão pagar uma taxa.

Os pólos do Cuiabá Vest funcionam na Capela Santa Rita, Avenida Dom Bosco, esquina com a 13 de junho; no Centro Comunitário CPA II, Avenida Acre s/nº; na Sub Prefeitura da Regional Sul, Av. Palmiro Paes de Barros s/n; na EEEM Pe. Ernesto Camilo Barreto, Jardim Paulista; no Salão Paroquial da Capela São Pedro, Pedra 90; na UPC Delmira Monteiro de Figueiredo, Pedregal; na, Centro Comunitário do Bairro Novo Terceiro; no CRAS – Avenida Espigão s/nº - Tijucal e no 1º de Março Centro Comunitário.