/

05 de Junho de 2013 11h06

Mauro Mendes entrega apostilas aos alunos do Cuiabá Vest

05/06/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes participaram na última terça-feira (04) da entrega do material didático aos alunos do cursinho preparatório Cuiabá Vest.

“A Prefeitura de Cuiabá está investindo mais de R$ 200 mil para o sucesso dos alunos do Cuiabá Vest. Não estamos medindo esforços para que esse programa mude a vida de muitos cuiabanos”, destacou Mauro Mendes.

O prefeito ainda pediu empenho dos alunos e professores para aumentar a média de aprovação no Enem de 20% para 40%.

“Tenho fé na capacidade de vocês. O caminho não é fácil, mas com comprometimento e determinação, seus objetivos serão alcançados”, aconselhou o prefeito.

As apostilas, desenvolvidas pelo Sistema Ético da Editora Saraiva, são fornecidas gratuitamente aos estudantes. Os professores do Cuiabá Vest também serão capacitados para a melhor utilização do material.

“A Prefeitura de Cuiabá está empenhada em oferecer aos alunos do Cuiabá Vest a melhor metodologia de ensino, com foco no sucesso deles no Enem e nos vestibulares que desejarem prestar”, destacou a diretora executiva da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), Kelly Sabrina.

O Cuiabá Vest possui 12 polos para atender as quatro regiões da Capital. O cursinho terá a duração de sete meses, de maio a novembro, para os 2.700 alunos que vão prestar vestibulares e o Enem deste ano.