/

17 de Dezembro de 2012 11h31

Funec realiza formatura dos alunos Universidade Popular Comunitária

17/12/2012

Ascom Funec


A Fundação Educacional de Cuiabá (Funec) realizou as formaturas dos alunos da Universidade Popular Comunitária (UPC) neste final de semana, entre os dias 12 e 14 de dezembro. Os alunos da 4ª Etapa dos campus da UPC – Industriário, Osmar Cabral e Delmira no bairro Pedregal, concluíram esta etapa e agora estão aptos para fazer o Ensino Médio.
 

Participaram da solenidade de formatura o diretor-executivo da Funec, Alex Rufino da Silva, o diretor Técnico e Científico, Dimas Antonio da Silva e o coordenador da UPC, João Militão. A Formatura no campus Delmira do bairro Pedregal foi organizada pelas professoras Ju Baiana e Marlene, além de outros colaboradores. 

Para a Direção da Funec, todos os professores e alunos estão de parabéns por contribuírem com a formação dos nossos alunos através deste importante projeto educacional que é a UPC. “Aqui são desenvolvidos vários saberes, que valorizam a nossa cultura e disseminam valores educacionais importantes para a formação de uma sociedade mais justa”, salientou Alex Rufino da Silva. 

Veja as fotos da formatura clicando no endereço do CuiabáVest no Facebook: http://www.facebook.com/cuiabavest.vestcon