/

24 de Julho de 2013 16h31

Divulgados locais de provas do 1º Simuladão Cuiabá Vest

24/07/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá disponibilizou os locais onde serão aplicadas as provas do 1º Simuladão Cuiabá Vest, que será realizado nos dias 27 (sábado), de 13h as 17h30, e 28 de julho (domingo), de 13h as 18h30. As provas serão aplicadas nos polos Centro I e II, localizados na Capela Santa Rita, e no polo CPA II.

De acordo com a diretora executiva da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), Kelly Sabrina Vieira Lima, esta é a melhor oportunidade para os alunos testarem seus conhecimentos para o Enem. “Nossa proposta é realizarmos dois simulados durante o ano para que não somente nossos alunos testem o que aprenderam, mas também todos aqueles que tiverem interesse”, disse.

Os polos do Cuiabá Vest funcionam na Capela Santa Rita, Avenida Dom Bosco, esquina com a 13 de junho; no Centro Comunitário CPA II, Avenida Acre s/nº; na Sub Prefeitura da Regional Sul, Av. Palmiro Paes de Barros s/n; na EEEM Pe. Ernesto Camilo Barreto, Jardim Paulista; no Salão Paroquial da Capela São Pedro, Pedra 90; na UPC Delmira Monteiro de Figueiredo, Pedregal; na, Centro Comunitário do Bairro Novo Terceiro; no CRAS – Avenida Espigão s/nº - Tijucal e no 1º de Março Centro Comunitário.

Confira abaixo os nomes dos inscritos e locais onde realizarão as provas:

Polo Centro I

Polo Centro II

Polo CPA II