A- |  A+

Cuiabá Vest soma 495 aprovações


Secom/Cuiabá

Clique para ampliar

O Cuiabá Vest amplia suas conquistas. Já foram contabilizadas 495 aprovações em Instituições públicas (UFMT, IFMT e UNEMAT) e privadas de Mato Grosso, através do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) e Vestibulares. Somente em Instituições Públicas somam 155 aprovações, enquanto em particulares 340 aprovações.

O Cuiabá Vest é organizado pela Fundação Educacional de Cuiabá (Funec) da prefeitura de Cuiabá, que além de incluir alunos nas universidades, tem um alcance social mais amplo como: aprovações em concursos públicos, ingresso e nas universidades, através dos programas do Governo Federal: Fies e do Prouni.

O resultado das aprovações do Cuiabá Vest abrange vários cursos superiores e tecnológicos: Direito, Medicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Pedagogia, Letras, Nutrição, Enfermagem, Agronomia, Sistema de Informações, Agroindústria, Geo-processamento, dentre outros.

Para o diretor executivo da Funec, professor Mário Nadaf, o resultado alcançado é mais uma vitória para o Cuiabá Vest. “Atingimos nosso objetivo, o de incluir alunos da rede pública de ensino dentro do ensino superior público. Transformando o educando em cidadão consciente”, disse.

Inscrições

O Cuiabá Vest 2012 esta com inscrições abertas para o novo processo seletivo. As inscrições iniciaram em 20 de fevereiro e encerram em 12 de março. A previsão é que a prova aconteça em 25 de março, com divulgação para 30 deste mês. As matrículas devem ocorrer entre 02 e 05 de abril

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá