/

10 de Outubro de 2011 14h15

Confira o gabarito do 2º Simuladão Enem Cuiabá Vest/ 2011

10/10/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 8454-5236


Está disponível no site da Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br) e nos 12 pólos do Cuiabá Vest, o gabarito 2º Simuladão Enem Cuiabá Vest/2011, realizado nos dias 6 e 7 de outubro. As provas foram organizadas pela Fundação Educacional de Cuiabá (Funec).

Os testes fazem parte do curso preparatório oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Cuiabá. A prova foi composta por 80 questões e uma redação, embasadas nos padrões seguidos pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Cuiabá Vest

O “Cuiabá Vest” é uma complementação escolar, que visa preparar alunos da rede pública de ensino, que já concluíram ou ainda estão cursando o ensino médio, para o ingresso no ensino superior. São 40 professores que atendem a aproximadamente 2.530 alunos.

As provas do Simuladão Enem Cuiabá Vest/2011 reuniram mais de mil estudantes, nos 12 pólos do cursinho espalhados pela cidade.

Resultados

O resultado da primeira fase(provas objetivas), está previsto para sair na próxima quinta-feira (13-10), no site da Prefeitura. A segunda fase se dará na semana seguinte, logo após a correção das redações. Na sequencia, sai o resultado final.

Premiação

O primeiro colocado, na classificação geral do simulado, será premiado com uma bolsa de estudos integral, na Universidade de Cuiabá. Também vão receber prêmios, os 1º e 2º colocados de cada pólo, que vão ganhar kits escolares, mochilas, entre outros.