Segunda, 16 de abril de 2018, 15h43
A- |  A+

Ordem Pública / 299 ANOS DE CUIABÁ (ATUALIZAÇÃO)

Sugestão de Pauta - Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas será reativado nesta terça-feira

O conselho atuará nas ações de prevenção, reinserção social do usuário e combate ao tráfico de drogas


A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública reativará nesta terça-feira (17), o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas que visa planejar, fiscalizar e auxiliar na execução de políticas públicas voltadas para a prevenção e combate ao uso de drogas.

A administração empenhada em instrumentalizar a sociedade com as ferramentas de participação nas decisões sobre a aplicação e planejamento das políticas públicas articulará os serviços realizados nos equipamentos públicos e privados envolvidos na prevenção e no combate ao álcool e outras drogas. 

“Os conselhos são importantes órgãos que auxiliam a administração e que têm legitimidade para representar diretamente as necessidades e anseios da sociedade, por isso é muito importante que o conselho esteja forte e sólido para que ele consiga ter voz”, destacou o secretário da pasta e presidente do Conselho, Leovaldo Sales.

O conselho, que, integrando-se ao esforço nacional de prevenção ao uso, tratamento, reabilitação e reinserção social do usuário e combate ao tráfico de drogas, dedicará seu pleno desenvolvimento para ações referentes à redução da demanda de drogas.

 

Serviço

O que: Reativação do Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas

Quando: Terça-feira (17), às 14h

Local: Secretaria Municipal de Ordem Pública - Parque Tia Nair

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá