Ordem Pública / MONITORAMENTO

15 de Junho de 2021 08h25

Sorp registra movimento tranquilo durante jogo da Copa América em Cuiabá 

15/06/2021

FERNANDA LEITE

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Sorp), registrou um final de semana tranquilo mesmo com o jogo da Colômbia x Equador - que ocorreu no domingo (13), no estádio da Arena Pantanal.

 

Conforme o secretário da  pasta, Leovaldo Sales, não houve mudança no registro de movimentação nos bares e nem mesmo dos pontos turísticos  da Capital. Conforme ele, existe a possibilidade de ocorrer um aumento de turistas  no dia 28 - quando a seleção da Argentina enfrentará a Bolívia. 
 
"Nenhuma ocorrência em especial. Estamos nos organizando para a espera do jogo Argentina e Bolívia, por causa do jogador Lionel Messi,  considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, sendo considerado pela 6º o melhor jogador do mundo.  Esse final de semana estava tranquilo, não mudou a rotina e io trabalho da fiscalização", disse o gestor da pasta.
 
Além de Colômbia x Equador, Cuiabá terá Chile x Bolívia, dia 18 (18h de Brasília), Uruguai x Chile, dia 21 (18h), Bolívia x Uruguai, dia 24 (18h) e Argentina x Bolívia, dia 28 (21h).  
 
Para denunciar aglomeração, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) disponibiliza o telefone 65- 3616-9614 (Disque Denúncia) de segunda a sexta-feira em horário comercial. A população deve acionar também a Polícia Militar via o 190.