Obras Públicas /

11 de Agosto de 2010 18h08

Vereadores visitam obras e serviços desenvolvidos pela Seminfe

11/08/2010

Lino Pinheiro-Coordenação de Comunicação

Em companhia dos vereadores Juca do Guaraná (PP), Totó Cesar (PRTB) e do adjunto Quidauguro Marino Santos da Fonseca, o secretário Euclides Santos deu início às 6h da manhã desta quarta-feira (11-08) a agenda de visitas às obras e serviços na Região Norte de Cuiabá.

O ponto de partida foi o recapeamento do binário de acesso às avenidas Dante Martins de Oliveira (antiga Trabalhadores) e Gonçalo Antunes de Barros (Jurumirim), no bairro Carumbé.

Em seguida a comitiva esteve nas obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em três ruas do bairro Pedregal, já em fase de conclusão.  O vereador Juca do Guaraná, morador do bairro, mostrou satisfação em ver famílias construindo calçadas, após receberem o asfalto novo que por sinal vai se estender a mais quatro ruas. O vereador aproveitou para solicitar da Seminfe a restauração e a iluminação do campo do Pedregal.

No Carumbé, vereadores e secretários certificaram a restauração de um trecho da Rua Major Dias. Totó Cesar frisou a importância da obra na rua que serve como principal acesso ao bairro.

Em visita ao bairro Santa Cruz, na Região Sul, os vereadores reivindicaram operação tapa-buracos e a inclusão no orçamento da Seminfe de pavimentação da Rua Machado de Assis, ligação com a Avenida das Torres.

No giro de visitas os vereadores viram também os serviços de mutirão de limpeza que a Seminfe realiza nas avenidas Érico Preza (Jardim Itália) e Jornalista Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho).

O secretário Euclides Santos teceu elogios à postura e forma de trabalho dos dois vereadores, que além de reivindicações, apresentaram sugestões importantes para a Seminfe. “A agenda de visitas está aberta. Estamos à disposição da Câmara Municipal e dos vereadores. Não mediremos esforços para atender as reivindicações de anseio da comunidade e do poder legislativo”, arrematou Euclides.

 

Lino Pinheiro – Coordenação de Comunicação.
3313-3051 - ramal 217 / 8451-5496
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br