Obras Públicas / ZONA RURAL

21 de Dezembro de 2017 11h39

Sugestão de Pauta - Prefeitura inaugura ponte de concreto na comunidade Ecoville II

21/12/2017

Secretaria de Inovação e Comunicação

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá inaugura nesta sexta-feira (22),  a primeira travessia de concreto construída por meio do programa “Pontes de Concreto”, lançado no início deste ano pela atual gestão municipal. A cerimônia acontecerá às 9h, na comunidade rural Ecoville II, que está recebendo a edificação com mais de 50 metros de extensão e 40 de largura, e contará com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro e do secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues.  

A obra atende a uma importante demanda dos moradores, que tiveram a antiga estrutura de madeira comprometida por conta das fortes chuvas ocorridas no fim de 2016. A comunidade Ecoville II está situada nas proximidades do km 29 da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), na primeira rua à direita após o Horácio Restaurante.

A construção da estrutura faz parte do plano de melhoria na infraestrutura viária, visando promover um trânsito mais seguro e humanizado para condutores e transeuntes tanto do perímetro urbano quanto da zona rural da Capital. Além dessa, outras cinco pontes estão previstas para serem construídas ao longo da gestão.

Serviço: 

Assunto: Inauguração da nova ponte de concreto

Local: Comunidade Ecoville II

Horário: 9h

Data: 22 de dezembro, sexta-feira