Obras Públicas / INFRAESTRUTURA

28 de Junho de 2019 10h50

SUGESTÃO DE PAUTA - Prefeito lança obra de pavimentação do bairro Dom Bosco neste domingo

28/06/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, assina neste domingo (29), a ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Dom Bosco, localizado na região Leste. A solenidade de lançamento acontece às 9h, na Rua Onze.

A realização da obra é fruto de um compromisso firmado pelo chefe do Executivo com os moradores da comunidade, em reunião realizada no ano passado. Na oportunidade, além de outras demandas, a população apresentou como primordial a necessidade de asfaltamento do bairro que possui mais de 30 anos. 

O trabalho será coordenado e fiscalizado pela Secretaria de Obras Públicas e executado pelo Consórcio Nova Cuiabá V- S.A Lima Construções, vencedor do processo licitatório 022/2018. No total, o Município investe R$ 7.626.838,08, para 5,6 quilômetros de construção de rede de drenagem pluvial e pavimentação.

A ação de infraestrutura viária faz parte do programa “Minha Rua Asfaltada”, implantado em 2017 com a meta de universalizar o benefício da pavimentação. Até o momento, são mais de 40 bairros atendidos e cerca de 200 quilômetros de malha viária alcançada, somando obras concluídas, em execução e em processo de licitação.

Serviço:

Assunto: Lançamento de obra de pavimentação

Local: Rua Onze, bairro Dom Bosco

Horário: 9h

Data: 30 de junho, domingo