Obras Públicas / INFRAESTRUTURA

11 de Maio de 2018 14h49

Sugestão de Pauta - Prefeito entrega obra de pavimentação no bairro São Roque

11/05/2018

Secretaria de Inovação e Comunicação

Gustavo Duarte

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta sexta-feira (11), às 19h, a pavimentação de mais de 2 km do bairro São Roque, situado na região Leste cuiabana. A solenidade marca a realização de um sonho esperado há cerca de 30 anos pelos moradores da comunidade, que está entre as primeiras contempladas pelo programa “Minha Rua Asfaltada".

Os trabalhos foram iniciados no segundo semestre de 2017 e seguiram um elaborado planejamento de atuação, assegurando que todo serviço fosse executado com agilidade e eficiência. Durante esse período, o bairro recebeu obras de drenagem, pavimentação, e construção de meio-fio e calçadas, dando um fim definitivo aos problemas de lama e poeira, antes enfrentados pela população.

Para a execução da pavimentação em 100% da comunidade, a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 2 milhões. Todos os trabalhos foram coordenados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e executados por meio de mão de obra direta da administração municipal.

Programa Minha Rua Asfaltada

O “Minha Rua Asfalta” foi lançado, no início de 2017, pelo prefeito Emanuel Pinheiro, com o objetivo de universalizar a pavimentação asfáltica no município. Conforme determinado pelo gestor, a meta da ação de infraestrutura é realizar 600 km de obras até o ano de 2020. Atualmente, o programa está beneficiando mais de 25 bairros, totalizando 156 km de drenagem, pavimentação, meio-fio e calçada, sendo executados simultaneamente.

Serviço:

Assunto: Entrega de pavimentação

Local: Bairro São Roque

Horário: 19h

Data: 11 de maio, sexta-feira