Obras Públicas / MINHA RUA ASFALTADA

02 de Dezembro de 2021 11h01

SUGESTÃO DE PAUTA: Emanuel inaugura pavimentação no bairro Santa Cruz II

02/12/2021

SECOM

Bruno Vicente

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta quinta-feira (02), às 19h30, mais de um quilômetro de pavimentação no bairro Santa Cruz II, localizado na região Leste da Capital. O trabalho faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, criado em 2017 pelo gestor e que tem sido o responsável por transformar a infraestrutura dos bairros cuiabanos.

O projeto foi elaborado e executado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, englobando ainda a construção de meio-fio e calçada. Iniciada em julho deste ano, a obra alcançou cinco ruas que ainda não eram pavimentadas. Além disso, a atuação na comunidade também resultou na recuperação do asfalto em vias que estavam com a estrutura danificada.

Por meio do programa Minha Rua Asfaltada, a gestão Emanuel Pinheiro entregou somente neste ano pavimentação nos seguintes bairros: Dr. Fábio I (17 km); Altos da Serra I (18 km); Jardim Florianópolis (14 km); Morada dos Nobres (mais de 1 km); Despraiado (2 km); Vila Guimarães ( mais de 1 km); Avenida 30 (mais de 2km).

SERVIÇO

Assunto: Entrega de mais de 1 km de pavimentação

Local: Santa Cruz II

Horário: 19h30

Data: 02 de novembro, quinta-feira