Obras Públicas / LANÇAMENTO

13 de Março de 2020 14h39

SUGESTÃO DE PAUTA - Centro Comunitário do Dr. Fábio I recebe obras de reforma e ampliação

13/03/2020

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Gustavo Duarte

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro faz, realiza neste sábado (14), às 10h, o lançamento das obras de reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro Dr. Fábio I. A atuação no local tem previsão de durar cerca de 180 dias e garantirá a execução de serviços voltados para a melhoria da estrutura. A recuperação do espaço está orçada em R$ 323.476,64.

O trabalho compreende as etapas melhoria nas instalações elétricas e hidráulicas, instalação de rede telefônica, pintura, reforma do teto, substituição de postas e janelas, além da colocação de colocação de piso. Na área externa, o projeto prevê reconstrução do muro, restauração faz calçadas, limpeza e jardinagem.

Coordenada pela Secretaria de Obras Públicas, a intervenção tem como objetivo garantir segurança e conforto na utilização do espaço. Isso porque, os centros comunitários são vistos pelo Município como importantes áreas de convívio. Neles, os moradores têm a oportunidade de realizar atividades sociais, capacitações e debates sobre as demandas da comunidade.

SERVIÇO

Assunto: Reforma e ampliação de centro comunitário

Local: Esquina da Rua Roberto França com a Rua Cuiabá

Horário: 10h

Data: 14 de março, sábado