Obras Públicas /

18 de Março de 2011 10h00

Seminfe intensifica trabalho de limpeza da cidade

18/03/2011

Umberto Frederico/Seminfe

Nesta quinta-feira (17-03) a Secretaria Municipal de Infraestrutura espalhou cinco equipes para executarem o serviço de tapa-buracos na Capital. Somente na região do CPA, duas equipes fizeram todo o trabalho necessário. Já na Avenida Miguel Sutil, foram mais duas, enquanto que o bairro Flamboyant contou com a atuação de uma  equipe de trabalhadores.

 

A cidade também ficou mais iluminada. Os bairros Centro América, Amperco e Três Barras receberam 100% da iluminação. Uma equipe também foi deslocada para a Avenida Beira Rio para consertar os postes que estavam com lâmpadas apagadas. 

O secretário da pasta, Paulo Borges, determinou que doze equipes fossem espalhadas pela cidade com o objetivo principal de atuarem na limpeza das vias públicas. Com isso, mais de 20 homens foram espalhados pelas ruas 13 de junho (Porto), Luis Felipe e Poxoréo (bairro Alvorada), Avenidas Tancredo Neves, Fernando Corrêa, Jurumirim, Beira Rio, Trabalhadores, Rubens de Mendonça e Ayrton Senna.

 

Os córregos 8 de Abril e Barbado também tiveram manutenção de limpeza. A equipe da Seminfe também esteve limpando a Feira do Porto.Além disso, sete caminhões com duas pás carregadeiras fizeram a retirada de bolsões de lixo no Mutirão de Combate à Dengue no bairro Pedra 90.