Terça, 10 de março de 2020, 15h55
A- |  A+

Obras Públicas / REPARO EMERGENCIAL

Secretaria de Obras realiza substituição de manilhas rompidas na Avenida Dom Bosco

A intervenção foi iniciada na segunda-feira (09) e deve ser finalizada nesta quarta-feira (11)


A Prefeitura de Cuiabá está realizando o trabalho de reparo na rede de drenagem de águas pluviais em um trecho da Avenida Dom Bosco. A intervenção, coordenada pela Secretaria de Obras Públicas, foi iniciada na segunda-feira (9) e deve ser finalizada nesta quarta-feira (11).

O trabalho no local se fez necessária após a identificação de um rompimento da tubulação edificada na avenida. Tão logo tomou conhecimento da situação, a Secretaria de Obras Públicas deu andamento à ação de restauração. A obra é composta pelas etapas de escavação, troca e fixação das manilhas e, por fim, recuperação do pavimento e calçada.

“Colocamos em prática uma atuação emergencial. Caso não iniciássemos esse trabalho de forma imediata, as manilhas danificadas acarretariam em um afundamento da pista, colocando em risco os condutores. A partir de amanhã já não teremos mais a necessidade de interdição na pista”, explica o secretário Vanderlúcio Rodrigues.

A atividade de manutenção no sistema de escoamento de águas pluviais é feito de forma contínua pelo Município. A própria Avenida Dom Bosco já havia recebido a instalação de mais de 100 metros de tubulação, em um trecho diferente. Além do reparo nas manilhas rompidas, a medida compreende ainda os serviços de limpeza e reconstrução de bocas de lobo.

 

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Galeria de Fotos:

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá